quinta-feira, 28 de julho de 2016

Será que o POVO de Una tem memoria curta?

“Os ensinamentos são importantes por si mesmos e intérpretes ou comentadores apenas os distorcem, sendo aconselhável ir diretamente à fonte, os próprios ensinamentos, e não valer-se de nenhuma autoridade”. (Jiddu Krishnamurti)
Não é difícil dar-se um significado específico aos políticos unenses, já que esta varia não só quando cada politico ou pseudopolitico, mas também em sua relação com atos tendenciosos e obscuro.
A politica em nosso município esta cada vez mais satirizada, portanto, é preciso mostra ao publico que existe certa hostilidade com certos grupos políticos, alguns mais perdidos que cego em tiroteio, onde se baseiam em acusações sem fundamento regadas de melancolia paranoica.
O que podemos observar que a oposição ainda se presta o papel em despejar em rede sociais diarreias intelectuais, posições politicas desfeitas por mera situação ideológicas desfavoráveis ao suposto militante perturbado psicologicamente devido interesses contrariados.
“O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta”. (Maquiavel)
É preciso fazer-se entender que administrar um município é muito complexo quando se tem o interesse de governar com responsabilidade sem lesar o erário publico.
Antigas oligarquias pretendem ascender ao poder novamente, a disputa politica pelo cargo do executivo ainda não está definido, portanto é preciso saber que a maioria dos eleitores ainda não decidiu em quem votar.
Pelo incrível que pareça a pseudooposição se presta ao papel em dizer que a mulher dirigiu-se a salvador com intuito de tentar angariar alguns partidos políticos da base aliada, pura enganação, jamais a mulher se baixaria a esse nível de perversão politica, também é preciso salientar que o terrorismo politico partiu da oposição quando tiraram um partido politico do domínio da Mulher.
Desde o início de seu mandato a Mulher vem sendo perseguida incansavelmente pela oposição, e sabemos que em tempo de crise a Mulher se mantem firme em suas convicções, e até o momento não conseguiram provar nada contra ela, o lema da mulher é sim ou não. Não existe no vocabulário dela a enganação.
O próximo festival que esta para ser realizado no município, vem criando uma grande expectativa ao povo, nesse contexto podemos afirmar com exatidão que nossa terra esta entrando nos eixos, nunca na historia de nosso município tivemos uma administração com tamanha responsabilidade, se fizemos uma analise histórica podemos nós orgulhar de ter uma MULHER competente que trabalha em prol de toda sociedade.
Ultimamente a MULHER criou um intenso alvoroço e entusiasmo em toda população, isso tem deixado toda oposição inquieta e insegura com suas supostas candidaturas, temos candidatos a cargo eletivo que estão necessitando de apoio psicológico por causa de uma suposta crise de ideológica.
Provavelmente recessão no Brasil deve estender-se pelo próximo ano, se o povo não for sábio em escolher o seu próximo gesto, consequentemente teremos uma crise municipal pelos próximos 05 anos, com salários atrasados, deficiência na saúde e educação em pânico.
É importante que a sociedade de forma consciente, entenda a importância de manter a MULHER pelos próximos 05 anos, devemos acreditar que diante da prática agressiva que a oposição vem fazendo politica em nosso município não é bom para o progresso de nossa querida terrinha.
É preciso entende que nada é tão apavorante em uma política local quanto um povo que possui uma “excêntrica” memória curta.
por Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário