sexta-feira, 29 de julho de 2016

Prefeita Diane Rusciolleli mostrando força e prestígio resgata o PR e o devolve para Adelson Almeida

Reunião que decidiu a vida do PR no município de Una/Ba
Presidente do PR no Estado com a prefeita Diane Rusciolleli
Numa grande demonstração de força e prestigio junto a diversos partidos políticos, principalmente ligados ao governo do Estado, a prefeita Diane Rusciolleli (PT) da cidade de Una/Ba, agindo com dignidade e fazendo justiça, resgatou o Partido da República (PR-22), que foi recentemente tomado pelos Birschners, em parceria com o vice-prefeito Nildo do Som e o vereador Martan Trindade, esse ficando como presidente apenas por três dias, e o devolveu para o pré-candidato Adelson Trindade, quem verdadeiramente sempre defendeu a bandeira e foi totalmente ludibriado e enganado pelos chamados traíras da política unense.
A prefeita afirmou para nossa reportagem que a ação se deu no dia de ontem (28), depois de uma reunião com o presidente Estadual do partido, o deputado José Carlos Araújo na capital baiana. "Eu não podia deixar de fazer justiça em nosso município. As pessoas estão acostumadas a tirar os direitos dos outros de qualquer forma sem se importar com os estragos que fazem. Passam por cima de tudo e de todos. Como prefeita e representante do povo de Una, tenho assim que agir, e impor respeito para que esses desesperados possam aprender a respeitar o direito dos outros. Agora, Adelson está livre para caminhar com quem desejar, e tenho certeza que, se eleito, ajudará em muito a mudar e moralizar essa política rasteira e suja que alguns estão acostumados a praticar no município". disse Diane.
Adelson disse que todo o tempo foi enganado por esses que caminhou durante algum tempo, devido ter dado a palavra ao vice, mas que se arrepende muito de ter pensando que eles poderiam ser honestos na política, já que agora sabe que assim estão acostumados a agir. "Agora vou valorizar quem verdadeiramente merece e respeita as pessoas. vou caminhar com quem tem dignidade e respeito a si mesmo. vou caminhar com quem age com justiça, e com quem verdadeiramente merece um voto de confiança".
A situação do vereador Martan Trindade ficou bastante delicada após apunhalar o seu presidente Adelson Almeida que tão bem o acolheu no partido. Esse vai ter que caminhar exatamente com quem Adelson Almeida direcionar.
E agora traíras?....

Sem comentários:

Enviar um comentário