sábado, 30 de julho de 2016

Primeira remessa de material para a montagem da nova Fábrica de Motos ( Yasuna Motors do Brasil) começa a chegar no município provando que o empreendimento é uma realidade que vai gerar cerca de 300 empregos diretos na cidade


Numa clara demonstração de que os esforços e luta da prefeita Diane Rusciolleli para beneficiar a população unense com geração de empregos e rendas é uma grande realidade, acaba de chegar no município, a primeira de muitas carretas com as estruturas pré-moldado para a montagem da Fábrica de Motos (Yasuna Motors do Brasil) na cidade.
O acontecimento que acaba de acontecer, está gerando um grande alvoroço na cidade. Enquanto a população começa a comemorar e a valorizar a iniciativa da prefeita, a oposição se desespera e corre de um lado para o outro sem acreditar no que estão vendo.
A de se lembrar que a prefeita Diane sofreu muito com a luta travada com a oposição e os politiqueiros de plantão para conseguir concretizar essa grande realidade que vai trazer desenvolvimento para o município, onde somente a população de Una será a grande beneficiada.
Ai a gente fica sem entender. Será que a oposição queria mesmo fazer politicagem contra a prefeita, ou estavam tratando de prejudicar a população barrando um empreendimento tão importante para todos?



















 
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário