sexta-feira, 29 de julho de 2016

Presidente por dois dias. Mactha-Mactha perde legenda para a prefeita.

O Vereador Martan Maciel Trindade (PR) que na terça-feira (26) havia assumido a comissão provisória do Partido da República, nesta noite de sexta-feira (29) recebeu a notícia da sua destituição do cargo. Mactha-Mactha elegeu-se pelo PT, na chapa da prefeita Diane, porém se desentendeu politicamente com a mesma já no inicio do governo.
O PR em Una passou a ser composto por Adelson de Almeida Batista e por Silas Oliveira Lessa, tesoureiro. Também passam a compor a comissão provisória: Cesar Rusciolelli Júnior, João Barbosa dos Santos Neto, Laelson José dos Santos, Micheli Oliveira Rusciolelli e Tiago Brito Pedra. A exceção de Adelson, os demais membro faz parte do grupo politico de Diane.
Adelson que era o presidente da legenda, havia contrariado o vereador Martan e perdido a sigla, tendo em vista que o dito, ultimamente, pretendia caminhar com o Capitão Carlos, enquanto o parlamentar caminhava com Tiago de Dejair (PP). Mas, com esta última definição ambos terão de caminhar na majoritária com o PT da prefeita Diane Rusciolelli.
fonte:unanamidia

Sem comentários:

Enviar um comentário