domingo, 31 de julho de 2016

A sociedade unense é hipócrita?

A cultura brasileira esta cada vez mais em decadência, sempre observo algumas pessoas falarem em mudança e pelo visto não estão preparados para o novo. É difícil de acreditar que ainda exista a premissa da insatisfação nas redes sociais e ninguém faz a sua própria parte em melhorar cada vez mais a conduta de uma sociedade que vivem a margem de um dizer que se tornou popular na boca de muitos “a sociedade é hipócrita”. Nesse contexto, é preciso entender que quando falamos de uma sociedade às vezes esquecemos que fazemos parte dela.
A hipocrisia individual não pode se coletivizada, é importante entender que não podemos agradar a todos, sempre vai existir um paradigma em o que me agrada e o que agrada outras pessoas, precisamos de paz, saúde, educação e conscientização principalmente.
Em uma sociedade é interessante determinar ou estabelecer os limites necessário para que possamos evoluir essencialmente em torno de uma politica social mais eficiente. Estabelecer a dignidade da pessoa humana em determinadas situações para que possamos viver em um ambiente mais justo e significativo de acordo com a pluralidade de ideias, na premissa de que todos nós necessitamos de igualdade de oportunidade.
É muito importante manter os princípios e resgatar valores constituídos em uma sociedade que muitos julgam desnecessariamente, cada localidade possuem sua naturalidade e visão de mundo. Não podemos subjugar de formar hipotética em nome de uma ideologia insignificativa que só trás a miséria a qualquer nação que ousa tentar acolhê-la. Dando assim a devida importância a seu próprio principio.
Precisamos conduzir o bem estar social dos jovens de nosso município, portanto, uma das atividades principais para promover o desenvolvimento social. É definir o seu papel e lugar na sociedade, encontrando assim uma participação mais eficiente diante da morosidade do estado em satisfazer as necessidades básicas da população mais carente. Devemos analisar a propagação de comportamentos que muitas vezes é percebido por uma falsa expressão de liberdade individual na qual esta conduzindo nossos jovens a decadência cultural.
por Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário