domingo, 27 de dezembro de 2015

Numa caneta “A Casa do Povo de Una do pleito de 2017/2020” pode contribuir com a demissão de mais de 300 funcionários

Professor e Colunista Lauro Leandro

Os quase 5 milhões de reais é o que a prefeitura “PODE” gastar com a saúde anualmente, isso não quer dizer que a prefeitura gasta esse valor anualmente... as outras acusações são levianas.

A prefeitura “PODE” gastar com advogados cerca de 340 mil anuais, isso não quer dizer que ela gasta esse valor... as outras acusações são levianas.

O TCM rejeitou as contas de 2014 por índice de pessoal, será que as medidas impopulares ainda não foram justificadas?  veja na integra Click aqui

Alguém pode me explicar, desde quando retificação é falsificação? Sobre os quase 5.000 reais que foram abastecidos “irregularmente”, será que a prefeita que abastece seu veiculo com seu próprio dinheiro iria se sujeitar a cometer essa irregularidade? Ou é só intriga da oposição? Ou apenas meras leviandades de um opositor consanguíneo?

Sobre os vereadores em rejeitar ou aprovar as contas do exercício de 2014, cabe somente a cada vereador, só espero que cada um dos Edis tenha a plena consciência de que se as contas da prefeita forem rejeitadas pela casa do povo, ela ou outro vai ter que seguir a risca todas as determinações do tribunal de contas dos municípios.


“A rejeição das contas foi fundamentada na extrapolação continuada do limite previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal para gastos com pessoal. (...) O município deveria eliminar pelo menos 1/3 do percentual excedente no 2º quadrimestre de 2013 e 2/3 no 1º quadrimestre de 2014, o que não foi feito." veja na integra click aqui


Se ela não fizer outro vai ter que fazer, e muitos torcem para que ela ou outro demita  os concursados mesmo, porque os contratados não serão demitidos, apenas seus devidos contratos não serão renovados, senhores Vereadores, pois tenham a absoluta certeza que o emprego de aproximadamente 300 pais e mães de família está nas mãos de vocês, lembrem-se estamos no pior momento da crise e não sabemos até quando se prolongará.


Esse é o momento para deixar os problemas políticos e pessoais de lado e ter um olhar diferenciado para cada funcionário que conquistou seu concurso, lembre-se também que demitindo todos os cargos de confiança e os contratados, a folha de pagamento continua acima dos 54% exigido pela lei de responsabilidade fiscal.

por Lauro Leandro


2 comentários:

  1. O que o desespero não faz em Lauro? Querendo jogar as irresponsabilidade do governo da reponsabilidade nos vereadores? Que coisa feia kkklkkkkkkkkkkkklkklkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha o desespero ai gente!!!

    ResponderEliminar
  2. olha ele ai!!! e ai amigo petista da ala radical de Una, não se preocupe vamos votar no 13 em 2016 para Una melhorar junto com Diane prefeita com apoio incondicional do nosso governador Ruy.

    ResponderEliminar