quinta-feira, 2 de abril de 2015

PREFEITA DIANE RUSCIOLELLI SEGUE O 3ºANO DE MANDATO COM SALÁRIOS PAGOS RIGOROSAMENTE EM DIA

Tem sido comum, os servidores do Município de Una, terem seus salários creditados em conta dentro do mês. Essa é uma das principais bandeiras da Gestão da Prefeita Diane Rusciolelli e equipe. A notícia se tornou um fato histórico em Una, já que muitos dos municípios não têm conseguido esse êxito.
Em um acordo firmado entre Sindicato de Servidores e a Gestão Passada, o prazo limite para pagamento seria até o 5º dia útil do mês subseqüente, porém, a Prefeita Diane Rusciolelli tem pago sempre antes deste prazo. A exemplo foi no Natal, onde os servidores tiveram seus salários pagos no dia 22 de Dezembro. A prefeitura de Una, também segue em dia com fornecedores, o que fomenta a economia e movimenta o comercio local.
Segundo relato de alguns servidores, é importante que a Prefeita tenha esse cuidado com o servidor, pois, já houve gestões em que os salários fora pago até o dia 20 do mês subseqüente, o que tornava inviável a organização financeira dos servidores e colocava em dúbio a negociação entre cliente e vendedor. Segundo comerciantes, não era muito comum vender no crédito para funcionário público do município, pois, não aspirava confiança em cumprir seus compromissos, já que seus vencimentos eram pagos em datas aleatórias. Esse fato não foi diferente neste mês, onde os vencimentos dos servidores já foram creditados (ontem) no dia 30 de março, ou seja, o mês ainda não venceu e os servidores já estão sacando o salário.
fonte:portaldagente7

Sem comentários:

Enviar um comentário