terça-feira, 14 de abril de 2015

Servidores Públicos homenageiam prefeita Diane Rusciolelli pelo seu aniversário

A prefeita Diane Rusciolelli, da cidade de Una/Ba, foi surpreendida com uma festividade realizada pela Secretaria de Educação e com o apoio das demais secretarias nessa manhã de 13/04/2015, em comemoração ao passagem de seu aniversário.
Na oportunidade, foi servido um “Café da Manhã” com a presença de todos os secretários municipais e cerca de 150 servidores oriundos de todas as pastas, no Auditório do Educador (prédio da Secretaria de Educação). O evento contou também com a participação do Pastor da Assembleia de Deus Maic Castro, do Pastor Raimundo da Igreja Batista, a Pastora Andréia Grigório e o pastor Genivaldo Nascimento que manifestaram suas mensagens de congratulações para a prefeita.
Emocionada, Diane Rusciolelli agradeceu bastante a surpresa feita pelos servidores, confirmando sua parceria com a classe, e estendendo um abraço para todos os demais que não puderam se fazer presente ao Café. “estou muito feliz com o calor humano que tenho recebido, e a certeza de que todos estão compreendendo o momento em que atravessamos. Cada dia é um aprendizado diferente. A cada dia que passa, sei que posso contar com a classe em um todo, e compartilhar essa administração que não é minha, mas de vocês e para vocês. Agradeço muitíssimo a lembrança, e tenham a certeza que não esquecerei nunca mais”. Falou a prefeita emocionada com a recepção.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário