terça-feira, 14 de abril de 2015

Governo da Responsabilidade recupera Estradas no Km 20 e região da Inacéres e UnaCau

Numa ação imediata e emergencial, beneficiando todos os produtores da região do KM 20, a Prefeitura Municipal de Una, através de sua Secretaria de Agricultura que tem A frente da pasta o secretário Tomaz Yuji, realizou toda a recuperação de cerca de 15 km da Rodovia Estadual que corta a região, com cascalhamento, criação de valas laterais, raspagem de solo e patrolamento.
Segundo informações do secretário, a obra só foi possível devido à colaboração de alguns parceiros, e o forte interesse da prefeita Diane Rusciolelli em servir a população rural, o que tem feito a diferença nesse governo.
Na última visita feita na região em 07/04, os produtores da localidade parabenizaram a prefeita Diane Ruscioleli pela obra e muitos reafirmaram a forte parceria com o atual governo, manifestando sua satisfação e contentamento com os serviços prestados pela Prefeitura. A prefeita informou que o Governo da Responsabilidade, está agora com duas frentes de serviços.
Yuji afirmou que tão logo as chuvas passem será a vez da região da Jueirana que será Beneficiada com as obras. O secretário disse que vem mantendo. maquinário já se encontra se deslocando para a localidade. Yuji disse que o maquinário da Prefeitura não tem parado. “É um trabalho constante. Termina aqui, começa ali, mas a recompensa Vem com a satisfação da população”. Concluiu.
fonte:portaldagente7

Sem comentários:

Enviar um comentário