sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PR - PCdoB e PTdoB se unem ao PT em grande Convenção para lançar a chapa Diane e Flávio Nobre ao executivo municipal de Una

Os partidos PR, PC do B e PT do B se uniram ao PT nesse último dia 04/07, para homologar a chapa em apoio a candidatura da prefeita Diane Rusciolleli e o empresário Flávio Nobre.
O evento aconteceu no prédio do antigo restaurante Beira Rio, na Avenida David Funchs, centro da cidade de Una Bahia, e calou a boca da oposição quando a população prestigio a Convenção da prefeita em grande número, lotando o espaço e a frente do prédio, numa clara demonstração de força e de apoio para a chapa que formou.
Para quem pensou que a prefeita Diane Rusciolleli estava enfraquecida e sem apoio popular, a resposta foi grande e deixou uma grande dor-de-cabeça na oposição local que segue dividida com quatro candidaturas anunciadas, o que só fortalece a possibilidade de reeleição da prefeita Diane.
Autoridades do PT do Estado e da vizinha cidade de Ilhéus estiveram prestigiando a candidatura da prefeita, com destaque para o presidente Estadual do partido o deputado Everaldo Anunciação, e a petista ilheense a professora Carmelita. Estiveram presentes também, várias outras representações políticas de outras cidades da região.

Várias autoridades estiveram prestigiando a Convenção da prefeita 

Adelson Almeida (PR) com apoio do seu grupo, do assessor do deputado
Alex da Piatã e sob a coordenação do jornalista Luiz Lima mostrou
força e apoio a prefeita Diane Rusciolleli  

A população prestigiou o evento 



Os candidatos a vereador da coligação 

Flávio Nobre foi a grande surpresa como vice o que abalou a oposição  


Nova chapa surpreende a todos 



Prefeita Diane está confiante na reeleição 


fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário