terça-feira, 23 de agosto de 2016

O brado do povo de minha terra e a insatisfação da dor de cotovelo


A cada momento revelam-se distintos mundos dos unenses, na qual oscilam entre o social e cultura corriqueira desenfreada.
A dificuldade em construir uma representação lógica no enfoque de uma estrutura social eficiente e duradoura, sempre há de encontra entraves politico e mesquinho de uma oposição vazia e prepotente.
Partindo da premissa de uma insatisfação de uma minoria de pseudos articuladores políticos enfadado de fundamentos inexistente.
Presenciamos a realidade de uma gestão promissora na articulação politica findada em uma formação de ideias que veio suprir a necessidade de toda sociedade é notória e explicitamente no município de Una.
Precisamos analisar refletindo de acordo com a necessidade e não com os anseios de alguns indivíduos, a cada momento que as pessoas se conscientizam através do esclarecimento torna-se importante o trilhar no caminho da liberdade intelectual do ser humano.
Entendemos que a morosidade do poder publico demostra que a burocracia é a única barreira que trava a eficiência e a qualidade das politicas publicas coexistente em nosso município, muitas vezes as pessoas não entendem e por sua vez opositores procuram destilar “suas toxinas peçonhenta” através da incitação do ódio dentro de uma sociedade pacifica.
Em meio de uma politica de interesses contrariados, amigos se confundem e acabam ficando ociosos uns com os outros, criando assim uma angustia e insatisfação nas pessoas que buscam levar a paz nos corações de seus semelhantes.
As ideologias divergentes que procuraram vincular laços políticos lacônico com propósitos obscuros, mais idealizados para satisfazer seus próprios egos e buscar preencher o vazio de suas computas, assim exaurindo o erário publico sem dó e nem piedade daqueles que mais necessitam do amparo do poder publico.
O “poder pelo poder” criou uma problemática sem precedentes no munícipio de Una, pessoas estão disposta a sacrificar os rumos de uma sociedade para angariar posição social, sempre há os que ignoram a realidade do progresso e se escondem na satisfação no retrocesso de uma sociedade cheia de esperança.
A atual gestão poderia optar por uma administração conservadora inconsequente e manter os traços populistas diante de uma subserviência cultural.
Só que a gestora preferiu seguir um rumo diferente, quebrando diversos paradigmas existentes que tinha como proposito satisfazer uma elite falida e condenada ao ostracismo politico.
Através de um olhar diferenciado a gestora dar início um proposito majestoso na geração de mais de 10 mil empregos pelos próximos anos, instituindo meios de satisfazer as necessidades da população estabelecendo um polo industrial tão criticado e repudiado por 7 vereadores e por opositores degenerados e todos pretensos candidatos a uma cadeira no legislativo Unense.
Por Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário