sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Convenção do PR confirma autoridade de Adelson Almeida a frente do partido em Una que cada vez mais se fortalece


Candidato favoritíssimo a uma das cadeiras do legislativo no município de Una/Ba, o presidente Adenson Almeida, em entrevista exclusiva a nossa reportagem enalteceu a nova chapa que se formou com o seu partido ao lado do PT, PCdoB e PTdoB, afirmando que dentre esses, duas ou três cadeiras do legislativo local devem ocupada.
Adelson Almeida disse da importância do seu partido no senário da política unense, e o porque escolheu caminhar ao lado da prefeita Diane Rusciolleli. " Hoje, o Estado é governado pelo PT, sem o apoio do governador nada acontece de bom e para a melhoria da qualidade de vida do povo unense. Não adianta ficar fazendo política de oposição sem nada somar para a população e só por interesse próprio. quero lutar por meu povo, e para isso, tenho que agregar forças. quem está no poder é o PT.
Portanto, é hora de somar forças, não para favorecer um ou outro, mas sim, para melhorar de forma consistente e sustentável a qualidade de vida dos unenses. A Câmara precisa de renovação. Está marcada por imagem de inercia e interesses próprios. Venho para fazer parte dessa renovação." Concluiu.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário