quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Convenção do PT, PR e PT do B irão confirmar nome de Diane para reeleição em Una nesta quinta


Os três partidos que formaram uma aliança pela reeleição da prefeita de Una, Diane Rusciolelli, realizam nesta quinta-feira (04) as convenções que irão confirmar as candidaturas das chapas majoritária e proporcional. Além dos nomes de Diane e de seu futuro companheiro de chapa, serão confirmados os candidatos a vereador pelo PT, PR e PTdoB, partidos que integram a coligação.
A convenção está marcada para começar às 18 horas, na Avenida David Fuchs de Almeida, 114, Centro (antiga Ultramar). A expectativa é de que um grande público participe do evento e declare seu apoio à renovação do mandato de Diane.
A atual prefeita de Una faz um governo marcado pela transparência, seriedade e critério na aplicação de recursos públicos. Um dos destaques é o pagamento dos salários do funcionalismo em dia, inclusive com antecipação em datas festivas, como Natal e São João.
Com planejamento, a gestora tem conseguido avanços importantes na administração, com destaque para as áreas da educação, saúde e social. Outro foco da prefeita no primeiro mandato é a atração de empreendimentos para a geração de novas oportunidades de trabalho em Una, como é exemplo a fábrica de motos da chinesa Yasuna Group.
fonte:agravo

Sem comentários:

Enviar um comentário