segunda-feira, 29 de agosto de 2016

deseducados e desesperados grupo de Tiago de Dejair causa desordem e brigas na recepção ao governador do Estado da Bahia

Numa reação que inspira claramente a postura e conduta que todos já conhecem ao longo da história de Una/Ba do grupo do 11 que tem como candidato Thiago filho do ex-prefeito Dejair Birschner, esse grupo esteve presente na última sexta (26/08), na recepção do povo unense e da coligação 13 no distrito do Outeiro, quando o governador foi a Una/Ba, para inaugurar um Mini-Hospital, entregar viaturas para a Policia Militar que atua em diversos municípios da região, e visitar o Colégio Técnico que foi repassado para o município pelo governo do Estado.
Parece que o pessoal do 11 ainda não entendeu que o governador é do PT e esse era um evento do PT. Foram para lá e ao invés de saldar o governador com a cordialidade e amizade que é costumeira da população unense, foram provocar o pessoal do vice-prefeito que reagiu gerando uma briga generalizada que só foi interrompida com tiros para cima pela Polícia Militar.
A ação do grupo do 11 que inclusive tinha a frente o próprio Dejair Birschner, deixa Bem claro que nada mudou nessas pessoas. Que continuam agindo e vão continuar agindo igualzinho como antes. Será que é realmente isso que o povo de Una que para sí? Creio que não. Uma coisa é certa: Ação dessas pessoas envergonhou em muito o povo de Una que não concorda com essa prática e esse tipo de comportamento.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário