sexta-feira, 27 de março de 2015

PREFEITA DIANE RECEBE PRESIDENTE ELEITO DO SINFESPU‏

A visita extra oficial, aconteceu hoje(26/03) no Gabinete da Prefeita. Na oportunidade foram abordados diversos assuntos entre eles a importância do Sindicato e a responsabilidade da sua liderança a frente de uma instituição de servidor.
A eleição para a escolha do novo presidente, ocorreu no dia 24 de Março. Concorrendo com chapa única, o Servidor e Guarda Municipal Jorge Pereira dos Santos popular Kita, obteve 97,59% dos votos válidos, assumindo assim, o lugar do Presidente Osvanildo Paixão ao qual Kita era seu vice presidente.
Segundo O sindicalista Jorge Pereira, a força Sindical da Bahia através de seus representantes, já havia sinalizado de que os municípios passam por muitas dificuldades e que a hora é de lutar, mas de compreender também as dificuldades. A Crise nacional enfrentada por todos os brasileiros afeta diretamente os pequenos municípios. O que se vê nos noticiários, são prefeituras da região, que estão demitindo em massa, atraso de salários, reduzindo a oferta de serviços e muitas vezes até cortando os serviços essenciais ao povo. Isso não tem ocorrido em Una. Muitos são os servidores que estão sendo valorizados em suas habilidades, tendo suas férias e licenças liberadas dentro dos prazos e os salários pagos em dia, responsabilidades essas que muitos gestores não deram importância.
fonte:erlonsantos

Sem comentários:

Enviar um comentário