domingo, 1 de março de 2015

Legislativo de Una/Ba começa um ano tumultuado infligindo a Lei Orgânica do município e com vereador renunciado ao cargo

Como se não bastasse a falta de comprometimento e respeito para com o povo de Una/Ba, infligindo a Lei Orgânica do município com o não cumprimento dos prazos para abertura dos trabalhos e como consequência, o não cumprimento da quantidade de sessões estabelecidas pela Constituição Federal, agora corre um forte boato no distrito de Pedras de Una, que o vereador Adilsinho vai voltar para morar em são Paulo e que, inclusive, um caminhão deve chegar nessa semana para buscar os seus pertences.
Com isso, o vereador eleito pela comunidade de Una/Ba, deve renunciar ao cargo, abrindo sua vaga para o suplente da coligação. Adilsinho vem realizado diversas obras de construção civil (casas Populares) em São Paulo, em parceria com Amova, e tudo indica que os seus rendimentos do próprio trabalho são melhores e mais interessantes do que o cargo de vereador de Una/Ba.
Ainda segundo as informações, Adilsinho não compareceu a reunião da Associação do distrito, se fazendo representar por uma mulher que informou para os presentes do intento do vereador e sua vontade em renunciar ao cargo.
Certo ou não, o fato é que o povo de Pedras de Una/Ba estão indignados com a notícia, pois o distrito nunca teve um representante, ainda mais atuante como o vereador. Todos, acreditam que os projetos devem parar sem a presença do vereador e sua luta pelo povo. Muitos não compreenderam o lado pessoal do vereador.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário