sexta-feira, 27 de março de 2015

PREFEITA DIANE PRESENTE NA PASSAGEM DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM CANAVIEIRAS E UNA

A Polícia Militar da Bahia, realizou hoje em Canavieiras a cerimônia de passagem de comando da companhia e pelotões. Com pouco mais de dois anos a frente da companhia, O Major Washington Luiz Paraíso da Fonseca, passou o cargo para o Major Airton Ribeiro de Carvalho Filho, que ocupava a direção-adjunta do Colégio da Polícia Militar de Ilhéus. Major Fonseca como é conhecido, deverá passar a servir no Comando Regional da PM. Na oportunidade o Major Fonseca foi homenageado e teve seu período de gestão exibido em vídeo para os convidados presentes. Com muita emoção o Major Fonseca fez um apanhado das ações desenvolvidas em seu pelotão, enalteceu a corporação de Canavieiras e Una e disse que enquanto estava no comando a relação era de família. O 3º Pelotão da Polícia Militar em Una, é vinculado a 71ª Companhia Independente de Policia Militar da Bahia com base em Canavieiras.
O efetivo de Polícia de Una também se fez presente, a frente o Sargento René Sampaio de Medeiros, A Guarda Civil Municipal de Una também se fez representada pelo seu Comandante Euzenito Varjão e seu Coordenador Valdir Francisco Santos.
Estiveram presentes no evento, a imprensa Regional e diversas autoridades, entre elas, o Prefeito de Canavieiras Almir Melo, o Coronel da Polícia Militar Marcelo Luiz Brandão Teixeira, A Delegada de Polícia Civil em Una Dr.ª Norma, O Juiz de Direito de Canavieiras Dr. Exibindo IMG-20150326-WA0003.jpgAndré Brito, a Secretária da Educação de Una Srª Leninha Vila Nova, e a Prefeita de Una Diane Brito Rusciolelli.Em entrevista concedida as rádios presentes, a Prefeita Diane Rusciolelli, ressaltou a importância dos serviços de extrema relevância prestados a Una pelo Major Fonseca e disse estar muito feliz por que o novo Comandante da 71ª Companhia Independente de Polícia o Major Airton Ribeiro de Carvalho Filho, vem também para somar na Segurança Pública de Una e Canavieiras.
fonte:erlonsantos

Sem comentários:

Enviar um comentário