terça-feira, 27 de setembro de 2016

Una: Diane é destaque em debate com candidatos a prefeito

 
A candidata da coligação Pra Seguir em Frente, Diane Rusciolelli (PT), que disputa a prefeitura do município de Una, foi destaque no primeiro debate eleitoral transmitido ao vivo por uma emissora de rádio na história local. Ao lado dos outros quatro concorrentes, Diane respondeu, de forma firme, a questionamentos sobre gestão e finanças públicas, geração de emprego e renda e comentou temas como saúde, educação e valorização do servidor.
O debate, promovido pela Costa Sul FM, na cidade de Canavieiras, nesta segunda-feira (26), durou cerca de quatro horas, dividido em cinco blocos, onde os candidatos puderam responder a perguntas da produção, do público e dos adversários. A candidata Diane, que atualmente exerce o mandato de prefeita, destacou em suas falas os avanços da administração municipal.
“Trabalhamos em duas frentes para alavancar o emprego e a renda em Una. A primeira é o pagamento dos servidores em dia, que ajuda o comércio e mantém a dignidade do trabalhador. A segunda é atrair empresas, como a fábrica de motos Yasuna, a fábrica de toldos em Comandatuba e, com a instalação definitiva de nosso polo industrial, esse número deve crescer muito”, afirmou Diane.
Sobre saúde, Diane ressaltou o descaso em que encontrou postos de saúde e o Hospital Frei Silvério, praticamente fechado e com dívidas com contas de água e energia. “Hoje, o hospital é referência e já abrimos mais quatro unidades básicas, além de termos comprado ambulâncias novas e retomarmos a frota de veículos”.E
ducação foi outro tema dominado pela candidata, que reafirmou os compromissos com a ampliação das escolas em tempo integral, assim como já acontece no Outeiro, e das melhorias no transporte escolar, principalmente voltado ao estudante do ensino superior.
“Foi um debate muito importante. Creio que ajudou o eleitor unense a tirar todas as dúvidas sobre qual projeto oferece as melhores condições de fazer nossa cidade continuar mudando e poder sepultar de vez as velhas práticas dos grupos já conhecidos de nossa política”, avaliou a candidata Diane Rusciolelli.

fonte:agravo

Sem comentários:

Enviar um comentário