domingo, 11 de setembro de 2016

Confiram a biografia do Cabo Diomário

 


Domiciliado no municio de Una, há aproximadamente 40 anos, Aos onze anos de idade já trabalhava nas ruas na venda de frutas, verduras, lanches em geral, assim como em supermercados tradicionais da cidade foi também gari; para ajudar as despesas domésticas.
Cabo Diomário é descendente de origem humilde, filho de mãe solteira, trabalhadora rural, Fazenda Bolandeira, onde também trabalhou. Estudou em escola pública, CMAFA, inclusive na zona rural, Escola Santo Antônio na Fazenda Bolandeira; Pai de família responsável.
Ingressou na Policia Militar da Bahia nos primeiros anos da década de noventa, na função policial militar trabalha no Município desde 1996.
Formado em Educação Física pela FACSUL-UNIME em Itabuna, estudante de Geografia da UESC- Salobrinho em Ilhéus, também tem vários cursos na rede SENASP EAD, a exemplo de: Direitos Humanos, Aspectos legais da abordagem policial, Identificação de armas de fogo, Condutor de veículo de emergência, Suporte básico de vida-primeiros socorros, entre outros.
Preocupado com as questões sociais e políticas do município, especialmente, inclusão social e combate à corrupção, lança seu nome ao cargo de vereador do município de Una. Diomário do Nascimento Santos acredita num futuro melhor, principalmente, para crianças e jovens por meio da pratica de desportos como cultura e o lazer, onde acredita ser uma ferramenta fundamental para inclusão, saúde e educação contribuindo para o exercício da cidadania e por consequência combate a violência.
CABO DIOMÁRIO PARA VEREADOR
NUMERO 13.678
“Esporte e Cidadania”
PREFEITA é 13. PARA UNA SEGUIR EM FRENTE É DIANE E FLAVIO BARRÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário