terça-feira, 3 de novembro de 2015

UNA: PREFEITA COMEMORA SUCESSO DO FESTIVAL NACIONAL DO MANGOSTIM

mor

População, autoridades municipais, representantes dos governos estadual e federal, políticos da oposição e visitantes, foram unânimes em elogiar e considerar o I º Festival Nacional do Mangostin, como um verdadeiro sucesso, que vai marcar a história cultural do Estado da Bahia.

O evento, que tem finalidades culturais e agrícolas, foi realizado pela prefeita Diane Rusciolelli, em colocando de vez o município de Una no cenário nacional.

Com um público estimado em mais de 15 mil pessoas, a abertura do Iº Festival Nacional do Mangostin aconteceu na última sexta-feira (30), com a exposição de frutas exóticas produzidas na cidade, artesões e empresas voltadas para o segmento agrícola. Durante todo o período da Feira de Exposição, aconteceu simultaneamente a apresentação de cantores com músicas MPB, relembrando os tempos românticos da musicalidade nacional.

Em seguida foi feita a abertura oficial do Festival, com a presença de diversas autoridades do Estado, a exemplo do vice-prefeito da cidade de Ilhéus Cacá Colchões, da deputada estadual Ângela Sousa, do deputado federal Davidson Magalhães e do secretário estadual Josias Gomes.

Emocionada e feliz com o sucesso do evento, a prefeita Diane Rusciolelli enfatizou a importância de se criar eventos culturais no município, que não sejam só apresentação de bandas ou trios elétricos, mas que possa agregar valores substanciais para o desenvolvimento cultural, turístico e agrícola do município.

“É preciso fazer lazer com inteligência. É preciso agregar valores a tudo que fazemos. Dessa forma é que verdadeiramente se conquista dividendos para um futuro próspero”, disse Diane Rusciolelli.

fonte:politicosdosuldabahia

Sem comentários:

Enviar um comentário