segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Um espetáculo de evento! Essa foi a expressão dos representantes do governo do Estado n abertura do Iº Festival Nacional do Mangostin em Una/Ba

Maravilhados, população, autoridades municipais, representantes dos governos estadual e federal, políticos da oposição, turistas, visitantes e população em geral foram unanimes em elogiar e considerar o I º Festival Nacional do Mangostin como um verdadeiro sucesso e um grande evento que vai marcar a história cultural do Estado da Bahia.

O evento que tem finalidades culturais e agrícolas está sendo realizado pela prefeita Diane Rusciolelli, numa grande iniciativa colocando de vez o município no cenário nacional.

Com um público estimado superior a 15 mil pessoas a abertura do Iº Festival Nacional do Mangostin aconteceu nessa sexta (30), com a exposição de frutas exóticas produzidas na cidade, artesões e empresas voltadas para o segmento agrícola. Durante todo o período da grande Feira de Exposição aconteceu simultaneamente a apresentação de cantores com músicas MPB, relembrando os tempos românticos da musicalidade nacional.

Em seguida foi feita a abertura oficial do Festival com a presença de diversas autoridades do Estado, a exemplo do vice-prefeito da cidade de Ilhéus Cacá Colchões, da deputada Estadual Ângela Sousa, do deputado federal Davidson Magalhães e do Secretário de governo do Estado Josias Gomes.

Representando o legislativo Municipal, estiveram presentes ao evento os vereadores Davi Cerqueira, Tonho da Piruna e Bico Fino, além de diversas outras lideranças municipais.

A festa Começou no Palco principal com a apresentação da Banda Maria Bretheira, e em seguida, o cantor Neto Azevedo, e fechando a programação, a Banda O Arrasto, que encerrou a festa as 4hs.

Emocionada e feliz com o sucesso do evento, a prefeita Diane Rusciolelli enfatizou a importância de se criar eventos culturais no município que não sejam só apresentação de bandas ou trios elétricos, mas que possa agregar valores substanciais para o desenvolvimento cultural, turístico e agrícola do município. “É preciso fazer laser com inteligência! É preciso agregar valores a tudo que fazemos! Dessa forma é que verdadeiramente se conquista dividendo para um futuro próspero”. Disse Diane Rusciolelli.























Prefeita Diane a Secretária de Educação e o secretário
 de Agricultura Comércio e Industria abriram o evento 


fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário