quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CDL de Una/Ba é revitalizado e nova diretoria toma posse com muitos planos e entusiasmo




















Num ato solene que aconteceu no último dia 12/11 (quinta), no restaurante Sabor Caseiro (centro da cidade), a nova diretoria do CDL da cidade de Una/Ba tomou posse na presença de várias autoridades do município, do representante do CDL do Estado da Bahia Paulo Ganen, e do representante da Associação dos Distribuidores de Alimentos do Sul da Bahia Anízio Nogueira. 

A nova diretoria executiva para o período 2016 a 2018 é formada por Carlos Antonio Oliveira na presidência; Maria de Fátima S. Souza na vice; Balbina B. Novaes Administrativo Financeiro; Jaqueline M. Sales como Serviços e produtos; Edileuza S. Silva responde pelo comercial e filiações; Adnher Gomes por assuntos de eventos e comunicação; , Welson Marques Assuntos púbicos e municipais;  Lindomar Batista Assuntos Técnicos e Científicos, Gildete Marciel Assuntos Sociais e Comunitários. O Conselho Fiscal: membros efetivos – José Eduardo Alves Santos, Genima Gomes de Carvalho e Maria dos Santos – suplentes: Uranio Barbosa dos Santos, Marilene de Souza Barreto e Ivonete  Santos Cardoso.

Estiveram prestigiando o evento que teve a cobertura completa da Studio Planet Vídeo (parceira do CDL),  a prefeita Diane Rusciolelli, a secretária de Educação Leninha Cavalcante, o Secretário da Industria e Comércio Yuji Ozawa, a Secretária de Saúde Renilda Teles, além de várias outras autoridades municipais.

fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário