sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PREFEITA DIANE VISITA OBRAS NA RUA DO SAPO – BAIRRO SUCUPIRA EM UNA






A prefeita visitou ontem, (19) a rua do sapo, onde acontecem obras de revitalização e instalação do sistema de drenagem de águas pluviais. Foi conferir de perto o andamento dos trabalhos pois sabe que é de grande importância para a população local além de aproveitar o bom tempo para que o andamento transcorra sem interrupções.
Os moradores do bairro estão agradecidos, pois a obra além de reduzir danos naturais pelo impacto das chuvas que ocorrem com muita frequência vai gerar uma grande valorização de suas propriedades na área beneficiada e entorno.
Há uma preocupação da prefeita para que as ações do seu governo gere o mínimo de despesa com o maior benefício possível. Dessa forma, vem enfrentando a crise que assola todos os municípios sem deixar de prestar o serviço as comunidades.
Em muito breve, os moradores, que a muito, ansiavam por soluções mais duradouras vão poder desfrutar da via pública em boas condições de circulação para o transito de pedestres e veículos.
"Estive na popularmente conhecida rua do sapo, Sucupira, visitando a obra de drenagem que vai culminar também no serviço de acesso de veículos, que se tornou impossível diante da cratera aberta pelas chuvas ao longo de alguns anos de esquecimento. Essa obra está sendo custeada com recursos próprios, um valor considerável para o momento de escassez que estamos vivendo. Tudo isso me deixa muito feliz, principalmente poder proporcionar qualidade de vida para o nosso povo. Obrigada Senhor, pela sua fidelidade"! Afirmou a prefeita Diane
É ASSIM QUE TRABALHA O GOVERNO DA RESPONSABILIDADE, HONESTIDADE E COMPROMISSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário