quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Crianças do município de Una/Ba tem dois dias de realizações de sonhos, muitas brincadeiras e brinquedos infláveis em comemoração ao Dia das Crianças





















Numa iniciativa da prefeita Diane Rusciolelli, coordenada pela Secretaria de Assistência Social, que tem a frente o secretário César Rusciolelli, a criançada de todo o município estão tendo dois dias de muita festa, brinquedos infláveis, sorvetes, algodão doce, além de diversas outras guloseimas em comemoração ao “Dia da Criança”.

Segundo o secretário César Rusciolelli, o evento que acontece hoje na sede (em frente à Prefeitura), e amanhã (no distrito da Colônia), e composto de 22 brinquedos infláveis, além de diversos carrinhos de sorvetes, algodão doce, pipocas e diversos outros produtos comestíveis feito na hora e Com toda a orientação e organização de monitores da Secretaria travestidos de palhaços, proporcionando também, brincadeiras diversas.

A iniciativa é inédita em governos municipais da cidade, que acontece desde o primeiro ano de governo da prefeita Diane Rusciolelli, que sempre mostrou toda a sua atenção e preocupação para com a sociedade local, sobretudo a sociedade menos favorecida, tendo com a criançada um carinho muito especial.  

“Fui criança, e também tive sonhos de poder brincar em brinquedos de ponta e que atraem em muito a atenção da gente quando é pequena. Sei o que é sonhar em ter um brinquedo, ou poder brincar num parquinho desse tipo. É por isso que em meu governo, as criancinhas sempre terão prioridade e toda a atenção necessária para que tenham, ao menos, parte dos sonhos realizados. A felicidade não é só deles. Mas, principalmente minha em poder vê as minhas criancinhas felizes e brincando ao lado dos seus pais”. Disse a prefeita emocionada, participando ativamente ao lado dos monitores, com as brincadeiras infantis.     

“Só tenho a agradecer a essa prefeita maravilhosa. Quem adoça  a boca de meus filhos, adoça a minha também. Hoje estou feliz porque meus três filhos estão brincando e curtindo muito em brinquedos que eu mesma não teria condição financeira de proporcionar para eles. Obrigado Diane! Que Deus te abençoe”. Disse uma mãe emocionada.       















fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário