terça-feira, 6 de outubro de 2015

Começa o Mutirão de Limpeza no Distrito de Comandatuba em Una/Ba












A Prefeitura Municipal de Una, através de suas Secretarias de Obras, e a de Turismo, em parceria com a empresa AutoForte (responsável pela limpeza da cidade), começaram no dia de hoje 06/10, um mutirão completo no Distrito de Comandatuba e que deve ser finalizado no próximo dia 08/10 (quinta).
  
Além da varrição completa das Ruas, foram utilizadas caçambas e retro-escavadeira para pegar entulhos e lixos, roçagem em geral, pintura de meio-fio, recuperação de troca da iluminação pública, além da podagem das árvores.

Estiveram presentes os secretários José Mauro Rodrigues (obras), Taís Gavazza (Turismo) e a Secretaria de Educação –Cultura e Esporte (Leninha Cavalcante), Saúde (Renilda Teles), além do engenheiro da Prefeitura e a técnica Sara Franciéia.     

Segundo a prefeita Diane Rusciolelli, que também fez questão de participar da ação do seu governo, o mutirão que faz parte do projeto municipal de ação com a estiagem, vem acontecendo em todo o município, onde localidades como Colônia de Uma, Marcel Ganen, Sucupira e Cariúa, já foram atendidos, sendo que nos próximos dias, outras localidades também serão contempladas. A prefeita destacou também, a importante participação dos moradores que se prontificaram a participar do mutirão com toda a equipe de governo, numa grande confraternização do povo local com a administração. "Exemplo de Cidadania e apoio ao governo".  

No dia de hoje, foram várias ações realizadas em toda a localidade, que deve ser completamente atendida na próxima quinta.    

fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário