segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Agentes de Saúde comemoram seu dia na companhia da prefeita Diane Rusciolelli e são contemplados com novos kits de equipamentos












Os Agentes de Saúde da cidade de Una/Ba comemoraram o seu dia, na companhia da prefeita Diane Rusciolelli e foram contemplados com a distribuição 85 Kits de equipamentos, numa ação da Secretaria de Saúde do município em parceria com o ministério da Saúde.      

O evento comemorativo aconteceu no Auditório do novo anexo César Rusciolelli recém-inaugurado pela prefeita em agosto desse ano. Contou com a presença de várias autoridades do município, em destaque a participação da secretária Renilda Teles e da prefeita Diane Rusciolelli.

Na oportunidade, a prefeita destacou a importância da equipe de saúde do município e sua importante participação na melhoria da qualidade da saúde da população, pedindo que todos se unam numa só bandeira para reconstruir a cidade e recoloca-la no caminho do desenvolvimento. Diane ainda salientou que no inicio do governo, foi taxada de pão-duro e mesquinha, por causa da grande economia que fez com o dinheiro público, segundo ela, economizando nas mínimas coisas até findar um caixa fixo de manutenção para as finanças da cidade, o que vem permitindo, nessa época de crise que assola todos os municípios, pagar a folha em adiantado e dar sequência aos muitos projetos que são desenvolvidos.

Todos os agentes foram contemplados com os Kits e em seguida participaram de café da manhã ofertado pela Secretaria.

fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário