domingo, 5 de junho de 2016

Una - Prefeita garante Polo Industrial no município Una e opositores foram contra a geração de emprego e renda.

"7 (sete) vereadores votaram contra a criação do polo industrial de Una, alguns deles ainda continuam atrapalhando a geração de emprego e renda em nosso município."


A oposição com discurso inflamado de ódio e arrogância, sua influencia esta ficando estritamente limitada ao retrocesso do município, atravessamos uma crise que devido à ótima gestão da prefeita, o município veem conseguindo manter as suas contas em dia. O povo de Una tem sido agraciado com varias obras devido o empenho do governo da responsabilidade.
A prefeita tem se mantido firme diante de seu proposito, isso mostra que temos uma mulher aguerrida na luta pela coletividade e não pelo apadrinhamento de uma minoria que só pretende se beneficiar das lacunas administrativas.
Vivemos em um momento que precisamos de união e não separação, o correto seria que toda a comunidade abraçasse esta causa, a criação de um polo industrial trará esperança para aqueles que sonham em retornar ao município de Una, município este que é amado por muito e desprezado por alguns lacaios que só pensam em se beneficiar com o erário publico, diante de todo o processo eleitoral o povo ainda continua cego e acaba se tornando massa de manobra de políticos mal-intencionados.
Em conversa, foi observando que muitas pessoas ainda precisam de esclarecimento, os desavisados ainda persiste na premissa do “mau-caratismo” intelectual de alguns agentes causadores, com isso a incitação ao ódio persiste nas redes sociais.
Portanto, dentro da necessidade de mostrar a grandeza que convença a comunidade que o projeto proposto pela gestora ainda é a melhor para sociedade Unense, com esse beneficio coletivo podemos proporcionar a juventude um equilíbrio natural com a oportunidade que se propõe ser essencial para resgatar a cidadania e a auto-estima de cada pessoa que ver o futuro promissor na atual gestão.
por Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário