segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sonho com a sociedade unense mais digna e menos corrompida

“Gostaria de uma sociedade mais justa, menos corrupta, com menos hipocrisia, mais digna, com mais amor ao próximo, menos preconceito, menos rancor e principalmente mais paz na alma.” (Albert Einstein)
Tornou-se habitual a vinculação de informações tendenciosas e pensamentos voltados ao pessimismo relacionado ao nosso município. As informações que condiz com a verdade os opositores tratam com irreverência, precisamos ter ciência que a politicagem esta em alta, o chamado vale tudo pelo poder e para o poder.
Os mais pobres são continuamente prejudicados, sempre são usados como massa de manobra e continuam se deixando influenciar por politiqueiro de plantão que só pensa em manusear a maquina municipal ao seu favor, com a única intensão de se promover politicamente as custa dos impostos pago pelo contribuinte.
As mazelas condicionadas por famílias que já obteve a oportunidade de administrar nossa terra estão tendo apoio de pessoas que outrora os prejudicaram, difícil é entender o que sucede a mente contaminada das pessoas que são antagônicos à honestidade na politica unense.
É de convir que existam políticos que pregam o retrocesso, esse artifício acaba se tornando muito insolente para a geração de emprego e renda, o grande interesse de tais políticos é fazer com que muitas famílias continuem a depender deles para pagar alguma conta, vícios que lhes garantes votos.
No entanto, sonho com a sociedade unense mais digna e menos corrompida, é um desafio tentar mostrar que precisamos ser um pouco mais benevolente com o nosso próximo, os políticos que se apoderam do erário publico e se envolver em ações ilícitas não são dignos de meu voto.
Por Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário