quinta-feira, 16 de junho de 2016

Bahiatursa abraça projeto da equipe de Diane


Dentre 517 municípios baiano, Una foi uma da 92 cidades contempladas pelo Governo do Estado, através da Bahiatursa, para a implementação do São João no interior. A festa acontecerá no distrito de Colônia de Una, nos dias 24 e 25 de junho. Outros gestores, por deixarem o município inadimplente, não possibilitavam a aprovação dos projetos, e alegavam que o governador não ajudava a festa.
O município de Una foi contemplado com o patrocínio da Secretaria de Turismo no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para a realização dos festejos juninos. Já o município de Arataca recebeu 30.000,00 (trinta mil reais). Os dois municípios foram os únicos beneficiados na região do cacau, após participaram de uma seleção pública.
Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, “muitos municípios baianos se movimentam para os festejos, que ocorrem praticamente durante todo o mês de junho. O Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, não poderia deixar de apoiar as cidades onde acontecem as manifestações mais tradicionais e espontâneas e contribuir, assim, para o aumento do fluxo turístico na Bahia”.
Muito feliz com a verba a prefeita Diane disse que o recurso é fruto de um investimento sólido e consciente de sua equipe no que tange a responsabilidade e equilibrio dos gastos públicos. A secretária Thais Gavazza, do Turismo e Meio Ambiente, é a pioneira na pasta a projetar eventos culturais e tornar o município de Una contemplado com recursos do estado. O maior exemplo foi o I Festival do Mangustein, que promete se repetir no mês de julho deste ano.
fonte:unanamidia

Sem comentários:

Enviar um comentário