domingo, 23 de agosto de 2015

Seleção de Una/Ba arranca um importante e suado empate contra Buerarema jogando nós domínios do adversário

Numa difícil partida fora de casa, a Seleção de Una/Ba consegue arrancar um importante empate com um gol marcado por Diones aos 17 minutos do segundo tempo, após sofrer um gol de pênalti duvidoso aos 4 minutos também no segundo tempo, marcado por Ninho Batata da seleção de Buerarema.
Mostrando superioridade técnica e com muitas chances perdidas ao longo do jogo, inclusive com uma chance de ouro perdida no finalzinho da partida, a vitória não teria sido um resultado anormal para o selecionado unense caso acontecesse, em face da melhor apresentação durante toda a partida. Buerarema ainda teve um jogador expulso aos 2 minutos do segundo tempo, o que facilitou bastante para o selecionado unense que quase virou o jogo.
Mesmo assim, o resultado foi considerado por todos como positivo, não só pelo clima totalmente favorável para seleção de Buerarema (inclusive na postura da arbitragem) na cidade de São José da Vitória, mas, sobretudo, por ser uma partida fora de casa, onde a seleção de Una/Ba que treina com dificuldade, além do pouco recurso que possui, permanece invicta tendo empatado em Pau Brasil com selecionado local em 1X1, e hoje com Buerarema pelo mesmo placar.
Agora o Selecionado unense joga duas partidas em casa, podendo marcar 6 pontos com duas vitórias em casa, começando por Buerarema, e decide sua classificação em Ibicaraí estando a apenas três pontos do segundo colocado num Grupo em que se classificam duas equipes.
Para tanto, a Liga Desportiva local conclama a fanática torcida para lotar o Estádio Municipal no próximo domingo, quando a presença e a participação do torcedor serão de suma importância para a soma desses seis pontos que podem garantir a classificação de Una para a próxima etapa.
Para a Liga de Buerarema, o resultado foi amargo e com gosto de derrota. Sobretudo porque, todos tinham Buerarema como franca favorita, principalmente jogando em seus domínios.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário