terça-feira, 28 de julho de 2015

Presidente do Sindicato dos Servidores critica a prefeita Diane Rusciolelli por fazer uma política econômica garantindo pagamento de salários dos servidores em adiantado

Usando do instrumento da comunicação de forma arbitrária (sem critério), e abusando do salário que recebe para ser servidor e não gastar o tempo com política, o presidente do sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Una/Ba, insinuou em seu blog de oposição ao governo que a prefeita Diane Rusciolelli está fazendo uma administração comedida em gasto e economizando dinheiro nas contas públicas.
Até ai tudo bem. Só que em seu texto, o presidente que também é blogueiro insinuou que enquanto a prefeita guardava dinheiro nas contas, o comércio local está em falência e os universitários com seus direitos ceifados pela Prefeitura, tudo, segundo o texto dele, por causa do auto controle econômico da prefeita.
Infelizmente, ou o presidente do sindicato não quer vê, ou não tem conhecimento de que a folha de pagamento dos servidores que ele diz representar fica em torno de R$ 2 milhões/mensal, e que, para manter o pagamento em adiantado como a prefeita vem fazendo é necessário que se faça um controle extensivo dos gastos objetivando a manutenção das contas de fornecedores em dia, assim como também, o pagamento da folha dos servidores em adiantado como vem fazendo desde o inicio do seu mandato.
Na matéria do presidente ficou parecendo que o mesmo acredita que a prefeita deveria priorizar outras coisas e não os servidores que ele representa. Além disso, a questão dos universitários, a prefeita além de está mantendo sim o transporte dos universitários com critérios, a decisão da inconstitucionalidade do serviço foi um entendimento da Justiça e não pessoal sua.
É importante ressaltar que não existe melhor maneira de se aquecer a economia de um município, do que pagar a folha dos servidores em dia. São R$ 2 milhões que entram todo mês em adiantado na economia municipal graças à responsabilidade desse governo com a folha salarial, coisa que parece que o presidente não está acostumado, ou torce para que não mais aconteça prejudicando a classe que representa.
Também pudera, o presidente está acostumado com a política do atraso salarial de até 6 meses que um dia, condenou o servidor a receber em até 5 vezes sem juros. Durma com um barulho desses. Acorda presidente!
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário