terça-feira, 14 de julho de 2015

Funcionários Públicos municipais de Una/Ba são beneficiados com Plano de Saúde Odontológico

A prefeita Diane Rusciolelli firma Convênio com a Uniodonto Ilhéus (Planos Odontológicos) beneficiando com esse serviço os servidores públicos municipais concursados, em mais uma ação na busca da valorização e a afirmação da parceria com o servidor.
Entre as muitas ações desse governo em prol do funcionalismo público, está também a antecipação salarial mensal, o que já vem acontecendo desde o início da gestão, quando toda a folha é paga antecipadamente, o que tem não facilitado a vida do servidor como também, fomentado a economia do município.
O serviço já está à disposição do funcionalismo que passa a ganhar um desconto de 58% no valor de sua mensalidade, pagando apenas 29,90/mês por beneficiado.
A empresa estará disponibilizando um Stand de Atendimento para os servidores a partir desse dia 14/07, localizado no estacionamento do prédio da Prefeitura, para que todos possam se cadastrar e tirar suas dúvidas quanto ao plano e suas coberturas.
A empresa já existe a cerca de 20 anos trabalhando na região com uma parceria de 82 cooperados (cirurgiões dentistas), o que facilita o atendimento e dinamiza os tratamentos dos associados.
A empresa possui também um núcleo de atendimento localizado na cidade (Rua J.J. Seabra em frente a Câmara de Vereadores). Nessa unidade os associados podem receber todas as orientações necessárias para o uso continuo dos atendimentos e serviços. Sua diretoria que tem a frente como presidente o Drº Luciano Moreira Tavares, Drº Carlos Ocke (diretor Comercial), Drª Kelvia Zanon (diretora administrativa e financeira) estão com um carinho especial para com os municípios da região, e Una tem sido um foco continuo de atuação e atenção.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário