terça-feira, 14 de julho de 2015

Diane Rusciolelli e SEBRAE lançam o projeto “Oficina de Crédito Mostra o Caminho” na cidade de Una/Ba

Em breve Una terá um Caixa eletrônico de informações para o micro empreendedor como este
A Prefeitura Municipal de Una, através de seu Agente de Desenvolvimento Carlos Antonio Oliveira (Carlos Ampeu), a pedido da prefeita Diane Rusciolelli e em parceria com o SEBRAE, lança no município o projeto Oficina de “Crédito Mostra o Caminho”, com o objetivo de facilitar e integrar o micro e pequeno empreendedor com as instituições financeiras, oferecendo informação a quem precisa de capital e orientação sobre a gestão financeira e o uso consciente do crédito, através da parceria com os bancos oficias, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Bradesco e DesenBahia que integram o projeto.
Segundo a prefeita Diane Rusciolelli, “esse é mais um incentivo do nosso governo para o desenvolvimento e a fomentação do Comércio, Indústria e a economia local. Um município só cresce se houver desenvolvimento. Para que exista o desenvolvimento é necessário, num primeiro plano a capacitação e o devido incentivo de crédito necessário ao investimento. Estamos trabalhando com firmeza nesse sentindo para fortalecer cada vez mais o setor comercial e industrial da nossa cidade, sempre com os pés no chão e da maneira certa para se atingir os objetivos”. Afirmou a prefeita muito empolgada com a disponibilidade desses créditos para os micros e pequenas empresas.
O agente de desenvolvimento disse que o SEBRAE e a Prefeitura estão disponibilizando um Balcão de Atendimento que funcionará tão somente no dia 22, na Secretaria de Educação da cidade e convida a quem queira buscar informações com antecedências, poderá obter na sala de Encubação do prédio da Prefeitura, ou através do fone: 9919-8429.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário