sábado, 2 de maio de 2015

Servidores de Una recebem pagamento com antecipação de 8 (oito) dias

Servidores parabenizam a prefeita Diane pelo seu trabalho
Obedecendo a uma linha de prioridade e valorização ao Servidor Público Municipal quanto aos seus dividendos, além de promover a satisfação do trabalhador com antecipação até mesmo ao seu Dia (Dia do Trabalhador), a prefeita Diane Rusciolelli da cidade de Una/Ba, disponibilizou o pagamento ao servidores nesse dia 30/04, com antecipação de Oito (8) Dias, considerando-se a obrigatoriedade de só efetuar o pagamento até o 5º dia útil do mês subsequente, que seria no próximo dia 08/05 (sexta-feira).
Na verdade, essa tem sido uma constância no governo da prefeita Diane Rusciolelli ao longo de seu governo marcado pela seriedade, além da valorização e parceria com o servidor municipal.
“Irei poder passar o “Dia do Trabalhador” com dinheiro no bolso e poder comemorar esse importante dia para mim, com satisfação e a certeza de que sou valorizado. Pois, poderei gozar do lazer com minha família de cabeça erguida, diferentemente do que acontecia no passado, onde, por diversas vezes, passei o Dia do Trabalhador sem nenhum recurso, tendo em vista que só recebia os salários atrasados”. Parabéns e obrigado prefeita Diane! ”. Disse um servidor na porta do Banco do Brasil, quando foi retirar seu pagamento.
A prefeita Diane Rusciolelli usou da palavra no VI Congresso Norte/Nordeste da Micro e Pequena Empresa que aconteceu no Auditório da UESC, no último dia 28/04, para parabenizar a todos os trabalhadores brasileiros, em especial aos unenses pelo seu especial dia, afirmando a sua contribuição para as comemorações com a antecipação dos salários dos servidores.
Diane Rusciolelli fomenta a economia municipal com a antecipação dos salários dos servidores
A ação de antecipação salarial por parte da prefeita Diane Rusciolelli não só vem beneficiando aos Servidores na maneira integral. Mas, sobretudo, vem gerando uma fomentação do setor econômico municipal de grande valia, derramando um incremento financeiro na economia local em torno de R$ 2 milhões, o que beneficia em demasia todo o segmento comercial da cidade, desde os pequenos comerciantes, até aos mais fortes.
Outros segmentos também beneficiados com essa antecipação salarial no município é o setor de transporte, o setor de serviços médicos particulares, setor de serviços diversos, os Bancos e vários outros de suma importância para a economia da cidade.
Essa prerrogativa que o governo da prefeita Diane Rusciolelli vem mantendo Ao longo de sua gestão, tem sido um diferencial para a cidade, sofrida com governos passados que, deferentemente desse atual governo, não prestigiava a antecipação salarial, o que relegava o comércio local a uma situação de penúria e sem incentivo. Ouve casos em que a situação se agravava com os muitos atrasos que aconteciam, considerando-se ser a Prefeitura o maior gestor de recursos na cidade e o maior fomentador da economia local.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário