sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeitura Inicia obra de recuperação - Depois de 14 anos sem manutenção Diane Rusciolelli beneficia Comandatuba com a recuperação da Via de Acesso

Numa obra aguardada por 14 anos de sofrimento, a Via de Acesso do distrito de Comandatuba, que não só beneficia a comunidade local, mas, sobretudo, o desenvolvimento do turismo local e principal mente ao nosso maior empreendimento da indústria do turismo (Hotel Transamérica), teve o seu início oficial na manha do dia 18/05, com a visita da prefeita Diane Rusciolelli, do vereador Juvenal Trindade (um dos maiores lutadores pela obra), e diversas outras autoridades municipais.
A obra está sendo realizada numa parceria da Prefeitura Municipal de Una e o governo do Estado da Bahia, e ainda contou com o apoio do deputado federal Devidson Magalhães, recuperando cerca de 3 km de pista asfáltica em três etapas distintas. A primeira etapa irá concluir uma recuperação parcial até o Aeroporto. A segunda etapa, o restante do acesso até a Vila, e a terceira etapa será o recapeamento por completo de todo o trecho.
A comitiva da prefeita Diane Rusciolelli e o vereador Juvenal Trindade, parceiro do atual governo, foram recebidos por diversos moradores na forma calorosa, onde a expressão de alegria e contentamento era marcante: “Estamos esperando a 14 anos por essa obra. Tinha que ser uma mulher de valor e de responsabilidade e compromisso com o povo para nos conceder essa graça. Já não aguentávamos mais a lama e poeira, além de vê o sofrimento dos motoristas que aqui trafegam. Obrigado prefeita Diane... obrigado vereador Juvenal por mais essa importante obra para o nosso município”. Disse emocionada uma moradora que se comoveu abraçada a prefeita.
Juvenal manifestou sua alegria agradecendo a prefeita Diane Rusciolelli em nome de todo o povo de Comandatuba e região, e em nome dos muitos empresários e do hotel da localidade. “Esse é um dia importante para Comandatuba. Ao longo dos meus mandatos tenho lutado pela recuperação dessa importante estrada para nós, e agora tenho a certeza que conseguimos. Obrigado prefeita Diane Rusciolelli. Nunca me Enganei com suas intenções e com o seu governo que a cada dia mostra ao povo de Una pra que veio. Me cinto feliz em está ao vosso lado”. Afirmou o vereador feliz com o início da obra.
A prefeita Diane disse que “tudo é o resultado de um planejamento político no sentido de fortalecer o município para buscar recursos e obras. Una nunca teve um deputado atuante e que realmente se preocupasse em trazer obras para nós. Precisávamos eleger alguém comprometido com o município. Identifiquei em Devidson Magalhães essa pessoa. Pedi o apoio do povo e tive. Agora estamos colhendo o fruto de um planejamento político organizado e que ainda vai gerar muitos resultados positivos”. Afirmou Diane.
A obra está prevista para ter seu término em agosto, complementando toda a recuperação da Rodovia BA-001 com a realização desse importante acesso.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário