domingo, 14 de julho de 2019

Canavieiras: Não está no legislativo mas cobra do Executivo


"Pois é meus caros leitores, uma obrigação que deveria vir dos parlamentares, no caso dos Vereadores, foi feito por um morador pagantes de seus impostos''. Há tempos esse morador preocupado com nossa linda Canavieiras, revindica nas Redes Sociais, uma cidade melhor de se morar, ao contrario de quem está no Legislativo sem fazer absolutamente nada. Não agravando a todos.  

Jacaré da capelinha, ou melhor, Aristophanis Santos Guimarães Neto, 34 anos, trabalhador na construção Civil,  vem se saindo melhor do que certos vereadores que apenas querem usufruí de dinheiro Público, no caso, nosso dinheiro. 
foto antes

A falta de educação por parte de alguns moradores, certamente,  residente da praia, faz com que descarte seu lixo doméstico, e em muitas vezes animais mortos, em um local muito conhecido daquela região por quem gosta de pegar atalhos para a Praia da Costa. Como já escrito, o jovem registrou imagens e publicou, pedindo ao Poder Executivo Municipal, a limpeza da mesma. Isso foi 12 de Julho, às 16:36H. 

Ontem, novamente voltou a postar, dessa vez, não para pedir, mais sim, para mostrar e agradecer o pedido que foi imediatamente realizado o serviço de limpeza através do setor de Limpeza Pública de Canavieiras. 
foto depois

As fotos comprovam que o local foi devidamente limpo pelo órgão, e que isso sirva de exemplos aos Senhores Vereadores, (NÃO REFERINDO A TODOS), que tem sim, como cuidar de uma cidade, ouvindo seus moradores e  associações.  Uma cidade só muda, se você mudar... Aos que jogam seus lixos em lugares inadequados, deveriam tomar consciência em preservar um bem que não apenas seu, e sim de todos que moramos aqui, e que em breve passarão a ser de nossos filhos e netos. (Due Martins)

fonte:tupi-martim

Sem comentários:

Enviar um comentário