quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Município de Una/Ba ganha mais um veículo para compor a frota da Saúde




Numa carreata com mais de 40 veículos que chamou a tenção na cidade, a prefeita Diane Rusciolelli entregou para a comunidade unense, mais um importante veículo que irá compor a nova frota municipal que está sendo montada após encontra-la totalmente destruída.
Já são mais de 20 veículos adquiridos entre ambulâncias, máquinas, caçambas, ônibus e veículos de passeio. Dessa vez o novo veículo é uma caminhoneta AMAROK cabine dupla que irá servir a saúde do município.
Segundo A prefeita Diane Rusciolelli, para que um município possa funcionar de acordo com o que espera a população, sua frota de veículos é de suma importância. Ela tem que atender a demanda de todos os serviços oferecidos pela Prefeitura. “É bom lembrar que encontramos no início do nosso governo toda a frota destruída e sucateada, não tínhamos veiculo sequer para fazer transporte de pacientes. Tudo foi danificado pelo governo passado. Até os veículos que eram novos, tiveram seus motores ou peças principais retiradas da forma mais rudimentar possível, numa clara ação de depredação ou roubo”. Disse a prefeita.
Diane disse que a reconstrução dessa frota não para por ai, mais veículos virão para somar e melhorar a qualidade do serviço do município. Esse novo veículo adquirido faz parte de uma Emenda Parlamentar destinada pelo então deputado Federal Paulo Magalhães.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário