quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prefeita de Una/Ba recebe convite e vai mostrar o seu município na China depois de muito esforço para abrir um canal de negociação em prol do desenvolvimento do agronegócio

O município de Una/Ba já é o maior exportador de Mangostin do Brasil exportando principalmente para países da Ásia
Atenta ao mercado e aos acontecimentos pelo mundo, após a abertura das portas da Bahia pelo ex- governador Jacques Vagner, a prefeita Diane Rusciolelli se esforçou muito para também abrir um canal de negociação com os chineses (País que mais tem investido no agronegócio no Brasil e na Bahia), e acaba de receber um convite para apresentar o município a diversos investidores na China.
De malas prontas, e munida de informações que podem ajudar à conseguir investimentos estrangeiros também para sua cidade, a prefeita deve embarcar para o país asiático na segunda quinzena de fevereiro.
A expectativa é que os chineses se interessem pela importação dos frutos produzidos na cidade. Existe também o interesse dos chineses na montagem de um grande polo têxtil na região e supõe-se que Diane esteja também de olho nesse investimento, além de buscar apoio para a realização do próximo Festival Nacional de Mangostin, evento que deve tomar proporções internacionais nesse ano.
A de lembrar aos menos infortúnios da informação que vivem da politicagem barata que exportação para países da Ásia e da Europa não é nenhuma novidade em Una. O município é o único exportador em todo o Brasil de Mangostin para aquele continente, e já tem há muitos anos investimentos de Colônias do Japão, da Bélgica e de outros países da Europa que trabalham com o agronegócio.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário