sexta-feira, 21 de março de 2014

LUZ PARA TODOS CHEGOU NA REGIÃO DO CAJUEIRO EM UNA‏

O município de Una comemora mais uma conquista. O Programa Luz Para Todos do Governo Federal, acaba de chegar. Segundo informações dos técnicos da COELBA, serão beneficiados a princípio o Cajueiro I e II na região dos lençóis. Serão 68 pontos instalados beneficiando mais de 60 famílias. Em agosto de 2013, a Deputada Estadual Ângela Souza e a Prefeita Diane Rusciolelli fizeram à COELBA o pedido de celeridade na execução da obra. A união de forças entre governo municipal e estadual com a Associação dos Parceleiros do Projeto Conjunto Cajueiro I resultou na liberação do Programa Luz Para Todos. No tramite de liberação, vários empecilhos causaram atrasos da obra entre elas o de pendências ambientais. Em agosto de 2013 foi realizada uma audiência pública na câmara de vereadores com todos os representantes de associações para o debate sobre o programa. Na oportunidade o diretor de energia da SEINFRA Sr. Gilson Moraes explanou as dificuldades enfrentadas para a execução do programa nas diversas regiões da cidade de Una. A Prefeita Diane Rusciolelli já esteve no Cajueiro I onde está sendo executada a obra. O secretário de Agricultura de Una Yuje Ozawa disse que o Programa Luz Para Todos é importante para a região, pois irá fortalecer a agricultura e elevar o IDH – Índice de Desenvolvimento Humano.
fonte:erlonsantos

4 comentários:

  1. OLA MEU NOME E RÔMULO, SOU NETO DA FUNDADORA DO CAJUEIRO I, A FUNDADORA DONA EVANILA MARIA DE JESUS, ATUALMENTE FALECIDA. VELHO COMUNICAR QUE ATÉ QUE FIM COMEÇOU ESSA OBRA QUE ESTAVA APROVADA A MUITO TEMPO, MAS COMO NOS UNENSE TEMOS UNS PESSIMOS ADMINISTRADORES QUE SÓ VER O LADOS DELES, QUERO DIZER QUE ESSA OBRA COMEÇOU , MAS PELO JEITO NÃO TEM FIM DE TERMINO NÃO, EU ESTOU QUASE ENCAMINHANDO OUTRA RECLAMAÇÃO PARA O MINISTÉRIO PUBLICO, COMO FIZ NA OUTRA VEZ QUE O SEINFRA, E TANTO QUE EU ENCAMINHEI UM E-MAIL PARA O SITE UNA NA MIDIA FOI QUE ELES ENCAMINHOU A VEREADORA DA CIDADE, QUE RELATOU A PREFEITA ATUAL.

    ResponderEliminar
  2. O POVO DE UNA TEM QUE ACORDA, SI NÃO ESSA CIDADE VAI SER A ULTIMA A RECEBER BENEFICIFIOS E PROJETOS QUE TODO O BRASIL ESTAR TENDO, NO MOMENTO OS PROJETO QUE ELES COMEÇAM, A CONSTRUIR MAS ELES NUNCA TEM PRAZO DE TERMINO, E QUANDO COMEÇAM O SERVIÇOS SAEM DE MÁ QUALIDADE, CUSTOS ALTOS E QUALIDADE DE SERVIÇOS ZERO. VAMOS ACORDA PESSOAL QUEM TÁ PAGANDO O PATO SOMOS NÓS, ESSA OBRA DA RODOVIÁRIA,POR ISSO AI JÁ SI TIRA O QUANTO ELES ESTÃO GASTANDO A TEMPO, O POVO FICA NO CHAMEGO DE FICAR APOIANDO GENTE QUE SÓ QUER COME E FAZER O QUE E CERTO NADA. NESSA CIDADE TÁ CHEIO DE GENTE INTERESSADO EM ENTRAR NA POLITICA,. POR QUE SEMPRE TÁ APARECENDO COISAS ANORMAIS, E O POVO QUE E BOM NADA, OS JOVENS ESTÃO AI SI ACABANDO E NINGUÉM FAZ NADA PRA TENTAR MUDAR ESSE QUADRO SÓ VER ESSES VEREADORES APROVANDO PROJETOS ENTRANDO DINHEIRO E NINGUÉM VER NADA DE MELHORIA PRA CIDADE. O POVO TEM QUE COMEÇAR DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO. POR QUE A COISA ESTAR FEIA PRO LADO DE UNA.

    ResponderEliminar
  3. OLA MAS UMA VEZ VENHO COMUNICAR QUE O PROJETO LUZ PARA TODOS, COMO MOSTRA O PESSOAL DA COELBA, IMFORMA QUE FORAM BENEFICIADAS O PESSOAL DO CAJUEIRO I E II, MAS NÃO E O QUE ACONTECEU A MAIORIA DOS MORADORES DESSAS ÁREAS NÃO FORAM CONTEMPLADAS, NO PROJETO O PESSOAL SERIAL CONTEMPLADA COM 68 FAMÍLIAS MAS NÃO ACONTECEU, NESTA QUARTA - FEIRA PELA MANHA VOU ENVIAR UM E-MAIL PARA OS ADMINISTRADORES DO SEINFRA, OUTRA VEZ

    ResponderEliminar
  4. TODOS OS VEREADORES DESTA CÂMARA, ELES COLOCAVAM VARIAS DIFICULDADE PARA INSTALAREM A ENERGIA NESTA ÁREA, DEPOIS QUE ENVIARAM DENUNCIA, AGORA ESSES COMEM QUETO APARECEM.

    ResponderEliminar