sábado, 29 de março de 2014

EXÉRCITO BRASILEIRO TERÁ BASE PROVISÓRIA EM UNA‏

O empenho tem sido da Prefeita Diane Rusciolelli que em audiência com o comandante do exército, firmaram a parceria. O município por sua vez estará dando a estrutura necessária para o alojamento que será no antigo Ginásio de Esportes. 
O espaço está sendo adequado às exigências da tropa. Estão sendo feitos os serviços de reboco, serviços elétricos e hidráulicos. No local estão sendo colocados novos sanitários, refletores e espaço para o banho. Toda a estrutura será restaurada. 
Há alguns dias o exército tem feito um trabalho intenso de fiscalização e blitz por toda a cidade e distritos, contribuindo assim com a segurança dos moradores de Una. O exército ficará na cidade durante um bom tempo. A Prefeita Diane Rusciolelli vistoriou o local e viu que a equipe de obras está trabalhando a todo o vapor. Na oportunidade a executiva visitou também o andamento de conclusão da obra do terminal rodoviário e ficou encantada com a estrutura do espaço. 
O terminal contará com guichês, box, banheiros amplos e com acessibilidade, catracas, recepção e saguão de espera. O representante da empresa executora da obra disse que faltam poucas reparações para entregar a obra ao município. 
O Secretário de Obras Zé Mauro que também esteve no local informou que existe uma demanda muito grande dos serviços de manutenção periódica como: iluminação pública, limpeza e operação tapa buracos. 
Disse ainda que a equipe da secretaria está toda empenhada em adiantar o serviço para o alojamento do exército e que logo após a conclusão da reforma do Ginásio a equipe estará de volta às atividades rotineiras de manutenção em todo o município.
fonte:erlonfantos

Sem comentários:

Enviar um comentário