sexta-feira, 14 de março de 2014

EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA PARA CASAS POPULARES DO ESTÁDIO - SECRETÁRIO VISTORIA PROJETO EM EXECUÇÃO‏

A pedido da Prefeita Diane Rusciolelli, o Secretário de viação, obras e transportes José Mauro vistoriou hoje a execução do projeto de extensão de rede elétrica nas casas novas construídas no entorno do estádio Municipal em Una. 
O pedido de extensão de rede foi feito pela Deputada Estadual Ângela Sousa e a Prefeita Diane Rusciolelli e o ofício de nº 0205/2013 encaminhado pela SEINFRA - Secretaria de Infra Estrutura da Bahia, foi protocolado na SUPEC – Superintendência de Energia e Comunicações. 
Extensão de rede para: Distrito de Outeiro- da entrada até o Rio Doce/ da Rua nova até o cemitério de Colônia/ Ruas das casas Populares em Una. A empresa ELEKTRA através do seu representante e coordenador de projetos já esteve no local realizando estudos para elaboração do projeto. Nesta fase é feito um estudo técnico e fotográfico da área com o objetivo de detectar pontos para implantação de postes, fiação e transformadores (caso necessite). 
O projeto é encaminhado e analisado pela SEINFRA em Salvador que segue um tramite legal de análise de custos e prazos para a execução da obra que é a fase final do projeto. A Prefeita Diane disse que esta obra vem sendo tratada com muita atenção e carinho pela equipe da prefeitura e tem o objetivo de melhorar o acesso dos moradores ao bairro. 
A extensão de rede é um sistema de iluminação pública super moderno que substitui sistemas antigos. Segundo o Coordenador da ELEKTRA, um kit é instalado com novos braços de maior alcance, luminária, reatores e foto de maior potência. A equipe já esteve nas casas novas, em outeiro, Rio Doce, Comandatuba e Colônia fazendo os estudos técnicos.
fonte:erlonsantos

Sem comentários:

Enviar um comentário