Em nove meses a violência no município de Una tem aumentado assustadoramente, podemos comparar o nosso município a muitas comunidades/favelas do Rio de Janeiro em que as forças armadas assumiram a segurança publica.
É lamentável que chegamos a um nível insuportável em que a sociedade unense se tornou refém da criminalidade em sua própria casa, vejo que as famílias de nossa terra almejam uma vida tranquila e recheada de dignidade, mas não estão podendo nem colocar os pés na rua uma vez que vivem assustadas e correm o risco de levar um tiro de "bala perdida", o povo de Una esta sendo obrigada a conviver com tiroteio a qualquer hora do dia.
A hipocrisia irradiante dos "puxas sacos" de Una, até o ano passado quando se falava nas incumbências do Estado e do Governo Federal, os algozes regavam as redes sociais com falacias e mensagens tendenciosas, na qual jogavam os encargos no município e assim deixando o Estado e o Governo Federal isento de suas responsabilidade.
Os hipócritas envenenavam as mentes das pessoas que não conseguiam enxergar os problemas que o Brasil estava a enfrentar, em contra partida estamos presenciando a assustadora multiplicação da violência em nosso município.
Temos que entender que os criminosos "vivem" subjugando as pessoas de boa fé, o correto é encarar a maldade das pessoas de forma inteligente, mas é preciso se conscientizar de que se fantasiando de branco e por ventura soltar pombinha pedindo a paz não vai adiantar em nada, sinceramente posso afirmar que existem outras alternativas mais eficientes.
Vivemos amordaçados e limitados diante de um experimento social que continuamente por décadas se propõe a fragmentar a família tradicional brasileira, estão a décadas sem cessar* destruindo a fé "judaico-cristão" do povo brasileiro.
Lamentavelmente tudo que esta ocorrendo no Brasil é devido a subversão, percebemos a inversão de valores escancarada, a ditadura do politicamente correto esta se expandindo devido a falta de conhecimento e a ignorância dos idiotas úteis. Una esta cheios deles*.
Por fim, podemos fazer uma a alusão a caixa de Pandora e lembrar da origem de todas as tragédias humanas, apesar de todos os conflitos só nos restou* de consolo foi a esperança, partindo da premissa de que um dia viveremos em um Brasil decente, antes desse dia chegar é preciso que os brasileiros "compreenda e aprenda" a tomar decisões honestas, chega a ser hilário o hábito de avaliar e julgar os outros de forma tendenciosa sem ao menos aprender a limpar a sujeira do próprio quarto, enquanto nosso povo não se decide nos resta clamar a Deus, "Senhor tenha piedade de nós".
por Lauro Leandro
Sem comentários:
Enviar um comentário