sexta-feira, 29 de julho de 2016

Adelson Almeida decide que ele e seu partido PR irão sim caminhar com a prefeita Diane Riusciolleli (PT) nessa eleição

Adelson estava ajudando uma comunidade evangélica em Pau Brasil na companhia do Jornalista Luiz Lima quando recebeu a notícia que o PR tinha voltado para suas mãos

"Irei dá honra a quem tem honra, e vou valorizar quem verdadeiramente respeita as pessoas e luta para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa população". Foi o que disse o pré-candidato Adelson Almeida ao definir que ele e seu partido irão sim caminhar junto com a prefeita Diane nessas eleições.
Adelson Almeida , filho do distrito da Colônia e um guerreiro na luta pelo desenvolvimento da cidade, é um dos pré-candidatos mais cotados para ocupar uma das cadeiras no legislativo local. Com uma personalidade marcada pela simplicidade, sinceridade e honestidade, Adelson vem conquistando os corações do povo unense com uma verdadeira demonstração de amor, amizade e companheirismo.
Logo que retornou para Una, depois de passar um longo período trabalhando em São Paulo, Adelson acabou iludido por alguns da política local, até que empenhou sua palavra com o grupo do vice-prefeito, acreditando tratar-se de pessoa honesta e sincera, e que verdadeiramente buscava a melhoria e o desenvolvimento da cidade. Seu compromisso acabou quando o vice, sem forças, não conseguiu disparar na vontade do povo, e acabou por ir se juntar ao grupo do ex-prefeito Dejair, logo esse que o vice tanto criticava e condenava. De rodão, o vice acabou vendendo Adelson Almeida e o PR também para os Birschners, o que Adelson não concordou, porque sempre sonhou em buscar melhorias para o município e sabe da história dessa gente e os seus interesses.
Por fim Adelson acabou sendo traído por Nildo que armou com o vereador Martan (filiado por Adelson no partido recentemente) tomando-lhe o partido usando da mentira para enganar o presidente Estadual do PR José Carlos Araújo.
Com a reparação dos maus feitos pela prefeita, Adelson resolve caminhar com Diane porque ela tem sempre se mostrado ser uma pessoa ética e responsável com a verdade, além de ter sido a única prefeita nós últimos 20 anos que realmente conseguiu estabilizar a economia do município, respeitando e valorizado os munícipes, principalmente os servidores que passaram a receber seus dividendos sempre com antecipaçã, além de diversas outras ações que merecem destaque.
fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário