sábado, 19 de setembro de 2015

COLÔNIA: Prefeitura realiza mutirão de limpeza no distrito.














A empresa Auto Forte, responsável pela limpeza urbana da cidade de Una/Ba, começou nesse último dia 17/09, um mutirão de limpeza no distrito da Colônia de Una/Ba, de acordo com m cronograma que  empresa estabelece em uma programação feita no inicio do ano para todo o município.  

A princípio, foram recolhidas várias caçambas de entulhos de todo o distrito, e o próximo passo será a roçagem e varreção de rua que vai começar já próxima segunda, concluindo assim, uma etapa após a estiagem que permite todo o trabalho desenvolvido.

Segundo a Diretora da empresa a Srª Debora, após a conclusão dos trabalhos em Colônia, a próxima região que também será atendida é a Cariua e o km 15, localidade rural que também está precisando de uma atenção especial.     

A empresa contou com o apoio do empresário Mutuca, que apontou os locais críticos para a realização do serviço na Colônia, com o intuito apenas de ajudar no que possível para a limpeza do local, beneficiando assim, toda a comunidade do distrito.

O empresário também reivindicou da Prefeitura com o secretário de Agricultura, o melhoramento do desvio criado para possibilitar a execução do calçamento da Avenida principal, com a colocação de cascalho e o serviço de patrolamento.

fonte:informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário