terça-feira, 18 de março de 2014

PREFEITA DIANE CONQUISTA CARRO NOVO PARA O CONSELHO TUTELAR DE UNA‏

É o que garante a Prefeita Diane Rusciolelli e o Secretário de Desenvolvimento Social César Rusciolelli Junior. Em 08 de Julho de 2013 a Secretaria de Desenvolvimento Social protocolou na Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal um cadastro do município de Una no Sistema de Distribuição de Kit para Conselhos Tutelares composto por (carro, computadores, impressora multifuncional, bebedouro e refrigerador) habilitando assim o município para recebimento dos mesmos. 
O cadastro do município de Una foi aprovado, motivo de alegria pra toda a equipe quando recebeu a notícia via documento oficial da Secretaria de Gestão da política de Direitos Humanos SGPDH. No prazo de 90(noventa) dias será informado ao município em qual concessionaria será retirado o veículo. No dia 14/03 o município recebeu uma ordem de serviço de recebimento de um carro zero quilômetro para disposição do Conselho Tutelar. 
Vale ressaltar que o município ainda está aguardando da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal os computadores, impressora multifuncional, bebedouro e refrigerador. Com isso o Conselho Tutelar passa a ter mais uma ferramenta de apoio ao atendimento de ocorrências. 
O município tem dado seu apoio no que é necessário ao órgão. Desde a locomoção, pagamento do local de instalação do conselho tutelar da cidade e capacitação para o aprimoramento do trabalho dos membros. 
O conselho existe na cidade desde 1999 instituído pela lei 596/99 quando seus membros foram escolhidos por eleição. A equipe comemora junto a Prefeita Diane Rusciolelli e o Secretário de Desenvolvimento Social César Rusciolelli essa conquista.
fonte:erlonsantos

Sem comentários:

Enviar um comentário