segunda-feira, 15 de julho de 2019

Una - O mistério da Escola da Vila São João



O governo atual do município de Una comprou alguns equipamentos para Escola Helena Lima Chaves situado na Vila São João, localidade popularmente conhecida como Corre Nú, a verba utilizada foi do Fundo Municipal de Educação como consta nos anexos abaixo:



Como indica a imagem acima, foram comprados 3 fogões industriais de 2 bocas cada.


Na imagem acima mostra que para mesma escola também foram comprados 2 refrigeradores esmaltec duplex 220V do fundo municipal de educação.


Nesse mesmo ritmo, também foram comprados 01 TV de 32 polegadas, 01 aparelho de DVD e 01 microondas Philco de 20 litros 127V, como podemos ver na imagem acima, para finalizar eles também compraram 03 liquidificadores industriais como mostra  a imagem abaixo. Todos adquiridos com a verba do fundo municipal de educação.

Segundo moradores todos os equipamentos que se encontram na Escola recém inaugurada, veio da antiga escola que fica logo ao fundo, o que mais intrigou é que após um ano que a prefeitura usou o fundo municipal de educação para comprar todas as utensílios citados, o que também é misterioso é que tudo que foram comprados não mostram os valores. Moradores afirmam que até o presente momento nada chegou à Escola e que os equipamentos  terá que aparecer, caso contrario, eles irão fazer uma denuncia junto ao Ministério Publico.

Antiga Escola
Nova Escola
obs:(vale ressaltar que a nova escola foi adquirida no governo anterior e a atual gestão que acabou por concluir).

Sem comentários:

Enviar um comentário