segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Una sem hipocrisia, a sociedade merece respeito

Espero um dia ver minha cidade muito bem administrada, independente de política partidária, temos que ter consciência que com um péssimo governo quem sofre é a população carente, sabemos que não é fácil administrar uma cidade, diante de todas as dificuldades, precisamos de transparência municipal, não adianta passar a mão na cabeça de nenhum gestor.
Todo gestor tem um salário e vários benefícios, os valores variam de cidade para cidade, além dos gestores tem o secretariado que também tem altos salários, todos eles são pagos com os impostos que toda a sociedade contribuem para receber em benefícios como "saúde, educação e segurança", esses são os benefícios básicos.
Contudo, o gestor tem que manter a cidade limpa e iluminada, sabemos que a sujeira traz doenças e asem iluminação facilita a ação de bandidos.
A manutenção de uma cidade não pode parar, não tem essa de 40 dias e dizer que esta cedo, se continuar com esse papo locais ficarão esquecidos, e isso não pode acontecer, o bairro sucupira tem esgoto a céu aberto, a gestão passada não consertou e a estão anterior a passada também não, o povo tem que esperar até quando?
Precisamos ser um povo consciente, se o governo atual acerta tenho o maior prazer de dizer "meus parabéns prefeito" trabalhe dobrado que a sociedade agradece.
por Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário