domingo, 16 de novembro de 2014

Prefeitura vem realizando constantes limpezas na área da Feira Pública que acontece nos sábados

Dando seqüência ao trabalho de limpeza constante da cidade, a Secretaria de Obras da cidade de Una/Ba, vem realizando constantes limpezas de lavagens na área em funciona a Feira Livre da cidade, sempre os sábados. De acordo com as informações do secretário José Mauro Menezes, a feira funciona ao longo da Rua Liberalino Barbosa Souto (próximo ao sindicato dos trabalhadores Rurais de Una) , e requer um serviço constante de limpeza, além de pelo menos duas limpezas gerais dentro do mês.
Segundo o secretário, essa limpeza geral é efetuada com o caminhão pipa usando-se água com detergente, onde tudo é lavado. Calçadas – muros de casas – barracas – ruas e toda a estrutura em volta da Feira Livre. 
“O serviço de limpeza é primordial para se manter a questão da higienização no local, antes e depois da feira. A lavagem das barracas também é de suma importância que se possa manter a qualidade dos produtos ali vendidos, observando que nessa feira, a maioria dos vendedores são formadas de pequenos produtores”. Finalizou o secretário.

fonte: do Informe 50

Sem comentários:

Enviar um comentário