terça-feira, 9 de setembro de 2014

CALÇAMENTO DO BAIRRO MARCEL GANEM - SONHO QUE ESTÁ VIRANDO REALIDADE

E foi no aniversário de 90 anos da cidade de Una que a prefeita Diane Rusciolelli entregou de fato e de direito o inicio da obra. Nesta primeira etapa, o projeto visa pavimentar com paralelepípedos diversas ruas do bairro melhorando a condição de acesso de moradores e veículos. 
O bairro nos últimos tempos cresceu e há muitos anos necessita de melhorias na infra estrutura. A Atenção que esta gestão vem dando ao bairro é verdadeiramente o reconhecimento dos direitos do cidadão sendo valorizados. E não é apenas o calçamento. 
Segundo a Secretaria de Obras a manuntenção na iluminação pública também tem sido realizada com frequência, recolhimento dos resíduos diariamente, limpezas das ruas e o funcionamento satisfatório da unidade de saúde, o transporte escolar faz diariamente a locomoção dos alunos da creche e varios moradores participam das ações e vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social. 
Esses conjuntos de ações demonstram que existe sensibilidade por parte da gestão em garantir que os direitos do cidadão sejam cumpridos e respeitados. A equipe não pára e a cada novo dia mais paralelos estão sendo colocados. 
A obra esta avaliada em R$ 334.929,95(Trezentos e trinta e quatro mil novecentos e vinte e nove reais e noventa e cinco centavos) e foi uma conquista da Prefeita Diane Rusciolelli junto ao Governo da Bahia e tão logo gestão e comunidade estarão desfrutando desta benfeitoria.
fonte:erlonsantos

Sem comentários:

Enviar um comentário