quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PAGUE RÁPIDO emite nota de esclarecimento


NOTA DE ESCLARECIMENTO


A rede de pagamentos PAGUE RÁPIDO, loja devidamente credenciada as instituições de intermediações de pagamentos, no uso legal do direito de resposta, vem respeitosamente através deste conceituado meio de comunicação que preza pela veracidade dos fatos e coerência com a justiça, direito comum a todos, prestar o seguinte esclarecimento ao público de Una e Região.

No final do mês de junho do corrente ano, fui surpreendido com a procura de alguns clientes que havia efetuado o pagamento de suas contas de consumo em nosso estabelecimento e, mesmo assim, tiveram os seus serviços interrompidos, gerando uma situação de desgaste. Após a tomada de conhecimento realizamos o levantamento de todas as contas de consumo pagas entre os três últimos meses que antecediam o relato, conseguimos constatar erros no processamento de títulos pagos em nosso estabelecimento, títulos esses responsáveis por diversos transtornos aos nossos clientes.

Visando sanar o mais rapidamente possível esse transtorno, localizamos os respectivos títulos em aberto efetivamos a quitação total de todos. Destaco mais uma vez: os títulos identificados em aberto estão todos devidamente quitados.

Eu, Heverton Cruz, empresário do ramo da educação com unidades presentes em 16 municípios do Brasil, dentre eles o município Una, no qual estamos instalados a mais de 03 anos, sempre prezei pelo compromisso com os nossos clientes e com a conduta pautada na ética e no bom serviço.

Eu e minha equipe estamos à disposição para que o consumidor que por ventura constate qualquer problema em seus títulos pagos em nosso sistema, compareça munido do comprovante de pagamento e conta na Av. ACM, 187, Sucupira, das 09h00minhs às 12h00minhs, das 14h30min às 17h00min, objetivando o ressarcimento da mesma com os devidos juros e correções cabíveis.

Ainda prezando o compromisso maior com a transparência e a verdade, informo que as medidas cabíveis já foram tomadas junto as autoridades competentes objetivando sempre a maior clareza e qualidade na prestação de nossos serviços.

Certo e agradecido pela compreensão

Una - BA, 08 de Agosto de 2019.

Heverton Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário